domingo, 11 de janeiro de 2015

sofá

na tv filme de sessão da tarde
filme ruim aventureiro e dublado
tu cozinha tanto sozinho
tão sozinho

"e eu sou só coadjuvante da vida de alguém brilhante"
e tudo qu'eu penso é tão particular íntimo reservado que tu nem jamais depois de mil vidas baseadas em baseados reais
tu vá descobrir ou ao menos chegar perto

bobagem
eu só estou alterada
estou furta cor
de todas a sensações que já senti no mar da tua cama
que me afoguei e morri
mas acordei com as fofurinhas de quem sente carinho e dá carinho

é simples demais
é real demais
por que diabos eu fico tão metódica sob cor verde
eu não entendo a comida da casa
porque é tão fácil

e eu achando que era difícil cozinhar
surto de segmentos inexistentes que se materializam nessa tela e viram mediocridade escrita
não importa
é só pra fingir que eu ainda faço algo quando sinto tanto que me faltam as expressões externas

eu entendo não gosto mas entendo
tá tudo bem
ninguém vai se afogar na própria insuficiência hoje só hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário