domingo, 2 de dezembro de 2012

‘cause we don’t belong

  Com passos largos e rápidos vou indo para longe, o mais longe que puder e o mais escuro que conseguir, sem nada nas mãos mas com a mente cheia de pensamentos frios - quase congelados. Não gritei que iria, não deixei um bilhetinho simpático colado na geladeira avisando a minha fuga, nem sussurrei anunciando a minha partida. Eu só bati a porta e fui.
  Não importam quantos dias, quantas semanas, quantos meses se passem. Eu não volto, também não cogito em voltar. E nenhum presente barato, nenhuma mentirinha confortante, nenhuma palavra de carinho acompanhada de um meio-sorriso irá me fazer desejar voltar. Eu estou decidida - ou ao menos acho que estou - e você pode jogar fora cada palavra que eu já lhe disse, se quiser.
  Mas toda vez que por algum acaso contarei sobre, começarei com um "eu nunca vou esquecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário