quarta-feira, 22 de agosto de 2012

parte I


Eu imaginei você sentado, os cotovelos apoiados nas coxas, curvado e olhando para baixo, discutindo e gesticulando com as mãos, apresentando suas razões, e todos os seus argumentos, tentando vencer a briga, tentando provar que era você o correto. Depois eu lhe imaginei se desculpando pelo tom de voz alto, pela pouca grosseria de quem discute, e dando um beijinho delicado na testa dela, passando a mão nos cabelo compridos. Ela dando um meio-sorriso, e um abraço apertado. E por fim, tudo se resolve, sem tanto esforço como o de esperado.
Imaginei tudo isso com um peso dentro de mim que quase me desfez. Lágrimas mancharam-me as bochechas. Essa cena criada na minha imaginação perturbou-me o dia todo, como se eu realmente a tivesse presenciado. Nem piscando os olhos diversas vezes ela sumiu da minha mente. Nem balançando a cabeça de um lado para o outro. Nem nada, a cena continua ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário